Avaliação do Plano de Metas 2019/2020

09 Dez 2019

A nova diretoria da AMPS assumiu as suas atividades em Janeiro do ano de 2019 com a missão de representar e defender os moradores da AMPS, promovendo a sua participação ativa nos destinos do Loteamento e lutando para proporcionar qualidade de vida, desenvolvimento urbanismo e gestão de problemas que afetem os associados indistintamente.

Para tanto estabeleceu como o objetivos, promover a defesa do bem estar social através de valores e princípios pré-definidos, incentivando a participação dos moradores no processo de desenvolvimento cultural, esportivo e estrutural do loteamento, além de proteger os associados em todas as instâncias, tanto em juízo quanto fora dele, promovendo contratos e convênios que visem tornar o Loteamento um dos mais atraentes espaços residenciais do  município de Lauro de Freitas.

Nesta perspectiva construía-se um plano de metas caracterizado pelos anseios prementes da comunidade e com diversas ações implementadas já nos primeiros meses de gestão, são elas:

1-        IMPLEMENTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE SEGURANÇA, LIMPEZA E ADMINISTRAÇÃO.

A)       Contratação da Empresa Grupo Real- Reforço do quadro de funcionários  com  01 administrador,  01 Zelador, 01 SV e 04 porteiros.

B)        Contratação de Empresa para colocação de câmeras e sistema TAG- Aprovado em Assembleia (Grupo Shock).

C) Contratação da Empresa RPTEC para desenvolvimento do site e do aplicativo do Loteamento.  

2-        AJUSTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

A)        Contratação de serviço especializado de contabilidade- Redução substancial em relação à administração anterior

B)        Contratação de serviço especializado na área jurídica – Redução substancial em relação à administração anterior.

C)        Regularização da situação do CNPJ da Associação

D)        Regularização e desbloqueio de contas bancarias

E)        Equilíbrio financeiro das contas

F)        Aprovação de plano de recuperação de receitas com realização de acordos com os moradores 

G) Regularização da situação dos funcionários e pagamento de demais verbas devidas ( Hora extra, transporte e etc..)

H) Realização de acordos referente a dividas anteriores de moradores ( Dr. Paulo Lordello)

I) Confecção de inventário e controle de todo o material de propriedade da Associação.

3-        MELHORIA DA COMUNICAÇÃO ENTRE OS ASSOCIADOS E A ADMINISTRAÇÃO

A)        Criação das redes sociais da Associação

B)        Criação do grupo dos moradores

C)        Criação do grupo dos síndicos

D)        Atualização do cadastro dos moradores

E)        Resposta das demandas no sistema da BR

F)        Criação dos e-mails de contato direto com a administração, portaria, tesouraria e presidência.

G)       Convite da Radio 1007 para divulgação das ações da comissão

H)       Contratação da Empresa RPTEC, para a construção do site da Associação, aplicativo e carteiras digitais.

I)  Criação dos grupos de malhação e pedal, como forma de integração entre moradores.

J) Parceria com a Empresa Antonius para a realização do primeiro futebol da AMPS

4-        IMPLEMENTAÇÃO DO REGIME INTERNO

A) Aprovação em Assembleia de grupo de trabalho para atualização do Estatuto e criação do regime interno.

B) Apresentação de proposta do novo Estatuto e Regime Interno para avaliação dos moradores e posterior votação em Assembleia

5-        REFORMA DA PORTARIA PRINCIPAL

A) Projeto realizado pela arquiteta Betina  ( Moradora do Portão do Sol)

B) Sinalização da Portaria

C) Instalação de cancelas para o controle de Acesso com o sistema TAG

D) Novos Portões e sistema de automação

E) Ajuste da parte elétrica e hidráulica

F) Sistema de vídeo monitoramento de todo o Loteamento

G) Solicitação junto ao órgão competente de autorização para a reforma ( Sedur)

H) Inicio das obras de requalificação após campanha da comissão de gestão em parceria com os moradores do Loteamento.

6-  TERMINO DO CALÇAMENTO/ ASFALTO

A)        Projeto realizado pela CONDER

B)        Contato com o Secretario da Seinfra, Vidigal Cafezeiro e o seu sucessor Cesar Sampaio

C)        Realização de abaixo assinado para subsidiar o pedido as autoridades do Município

D)  Recuperação do primeiro trecho da Rua Vinicius de Moraes.

E) Paliativo realizado em parceria com a Prefeitura de Lauro de Freitas

F) Estudos  realizados pela Seinfra para o calçamento após indicação  das ruas pelo Vereador Isaac de Belchior.

E) Ruas Vinicius de Morais, Jorge Carneiro de Azevedo, Jorge Amado e Antônio L. de Oliveira, contempladas com o convênio da Finisa, mais de 2 (dois) milhões previstos em investimentos. 

F) Revitalização das Rotatórias

G) Continuação das melhorias graduais do calçamento existente.

7-        RESOLUÇÃO DA PORTARIA DE SERVIÇO

A)Ajuste parcial da Almoxarifado da Associação

B) Revisão da parte elétrica

C) Portão novo adquirido e instalado

D) Câmeras instaladas no local

8-        REFORMA  DO PARQUE INFANTIL

A)        Limpeza de toda área.

B)        Implementação do quadra de vôlei

C)        Colocação de lixeiras

D)        Intervenções   para melhoria da Praça- revitalização da pavimentação, dos bancos, pintura .

E) Colocação de placas de advertência

F) Internet na Praça liberada e sem custo para todos os moradores.

G) Melhoria da iluminação 

9-CONSTRUÇÃO DA SEDE DA ASSOCIAÇÃO

A)Pedido a Prefeitura para a liberação da área onde funciona a antiga SUOP, hoje conhecida como SUF.

B) Como plano alternativo, solicitação de liberação para construção da sede na área verde ao lado do órgão (SUF).

10-      ANALISE DA VIABILIDADE DE UM ESPAÇO COMERCIAL

A) Proposta deve ser avaliada juntamente com a atualização do Estatuto da Associação e a criação do regimento interno. 

11-      APROXIMAÇÃO COM O PODER PÚBLICO

A)        Diagnostico da situação geral do Loteamento

B)        Diagnostico da rede elétrica

C)        Iluminação da Rua Jorge Amado

D)        Iluminação da Praça

E)        Reforço no mutirão de limpeza

F)        Desobstrução das galerias de esgoto existentes

G)        Recolhimento do lixo, entulho, após o mutirão

H)        Poda de arvores

I)          Brinquedos provenientes do Projeto de reciclagem na Sesp

J)         1ª Grito de Carnaval do Loteamento.

l)   Fiscalização dos órgãos competentes

M) Paliativo nas ruas com a utilização de maquinas da Prefeitura.

N) Solicitação de Campanha de vacinação para a comunidade

O) Feira da Primavera em Parceria com a Prefeitura de Lauro de Freitas e Sebrae

P) Encontro com a Secretária de Meio Ambiente  para tratar da questão do esgotamento sanitário e a preservação de áreas importantes do Loteamento, a exemplo da Lagoa da Rua Vinicius de Morais.

A diretoria da AMPS espera que o ano de 2020 seja de muitas realizações como ocorreu em 2019, para tanto, vem conclamando os moradores que ainda não colaboram com a taxa da Associação para atualizar o seu cadastro e ajudar no processo de mudança de seu lar.

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