Evento da Central de Apoio a Micro, Pequena e Média empresa

25 Out 2019

A comissão gestora da AMPS acompanhou o evento da Central de Apoio a Micro, Pequena e Média empresa.Esperamos em breve firmar parcerias importantes para nosso Loteamento. A nossa comissão agradece o apoio e o convite do Secretário Cristiano Magarão Souza.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Inovação Tecnológica tem por finalidade auxiliar o (a) Prefeito (a) no planejamento, elaboração e acompanhamento da execução das ações estratégicas necessárias à promoção das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento urbano sustentável, econômico e social, bem como estimular a atração de investimentos, na área da indústria, comércio, serviços, logística, ciência, tecnologia, inovação, entretenimento, entre outros, podendo articular-se com outros órgãos da administração pública municipal e de outras esferas públicas e privadas.

A AMPS de forma inovadora vem buscando tecnologias e parcerias que possam aliar os anseios da comunidade por serviços públicos de qualidade, o desenvolvimento dos empresários moradores da região, bem como, a disponibilização de bens e serviços diferenciados, além da oferta de preços atrativos.

RELATED POST

Leave a reply

Faça Parte

Acesse

Vídeos Recentes

Convênios